sábado, 2 de maio de 2015

Sorteio de prêmios e shows marcam Festa do Trabalhador em Anapurus..

A Prefeitura municipal de Anapurus realizou hoje 1° de maio no Inter Club, uma grandiosa festa em homenagem ao dia do trabalhador.

A festa começou logo pela manhã com bandas locais, Chamego da Moleca,  Olávo é Banda e Jackson e Banda, pela manhã também teve sorteio de vários prêmios entre eles uma Moto Biz.

Pela manhã, secretários e lideranças políticas estiveram presentes na solenidade de abertura. O Deputado Paulo Neto também participou e aproveitou para firmar grandes projetos como a reforma e ampliação do Balneário  Municipal - Júlio Monteles. 

O Secretário Mario Santos estava representando a Prefeita que teve que se ausentar em virtude de problemas de saúde. 

Júlio, em suas palavras destacou a importância dos trabalhadores no município, bem como a prestação de serviços em diversos setores na saúde, educação e produção agrícola, seja mão de obra urbana ou da zona rural, uma vez que todos juntos contribuem para o bem e o equilíbrio econômico interno da cidade.

A tarde todos se dirigiram ao estádio Batistão onde teve uma grande partida de futebol entre a seleção de Anapurus da zona Rural e seleção de Anapurus da zona Urbana.


Logo após a partida a multidão voltou ao Inter Club para mais três atrações em homenagem a festa do trabalhador,  Caldeirões do Forró,  Forró Tira Roupa e Originais do Forró.


Clique e Veja Mais Fotos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...