sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Homem é assassinato de forma brutal em Urbano Santos

Em Urbano Santos - MA, o corpo de uma pessoa conhecida como Thalisson, foi encontrado sem vida na estrada que liga aquela cidade a cidade de Barreirinhas, com marcas de espancamento, provavelmente causa de sua morte, segundo informações, Thalisson é morador do povoado Izidoro, zona rural daquele municipio.
marcas de cortes no rosto da vítima
Por volta das 06h45min, na estrada que da acesso a Barreirinhas, no bairro Liberdade em Urbano Santos, populares encontraram já sem vida o corpo do jovem conhecido Thalisson, residente no povoado Izidoro, o caso foi informado aos Policiais Civis e Militares de Urbano Santos - MA, que estiveram no local e tomaram todas as providências atinentes ao caso. Segundo policiais que atenderam a ocorrência,o corpo da vítima possuía várias escoriações, possivelmente provocada por espancamento.
 
Várias averiguações estão sendo feitas no intuito da descoberta do autor (es) deste brutal assassinato, a qualquer momento maiores informações sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...