sábado, 4 de novembro de 2017

Um bandido morto e 05 assaltantes são presos durante operação da Polícia Civil e SEIC em Chapadinha.



Por: Blog do Foguinho, 03 de novembro de 2017.


No final dessa tarde, na cidade de Chapadinha, uma equipe da SEIC Roubo a bancos, comandada pelo Delegado Machado, interceptou parte da quadrilha de assaltantes de banco de Buriti e efetuou a prisão de 04 indivíduos ainda não identificados e estão conduzindo direção São Luís.

Um quinto indivíduo de nome DOMINGOS DE SOUSA, VULGO " LUAN" reagiu e tombou.

Tais presos fazem parte da quadrilha que praticava roubos a residências na região de Brejo, Sta. Quitéria e circunvizinhas.


O Delegado Regional, juntamente com os Delegados de Sta. Quitéria, Brejo e São Bernardo já havíamos identificado todos do bando, com apoio de Delegados do Piauí. Pedimos mandados de busca e outras medidas cautelares.

No final da tarde da última terça feira a PM de Brejo invadiu uma residência que já estava sendo monitorada pela SEIC e fez a prisão de um homem e uma mulher. Esta foi identificada como sendo ANTÔNIO LIGIA DE OLIVEIRA SOUSA e aquele FRANCISCO LUCAS CUNHA SILVA.

A PM os conduziu por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

O delegado Regional, ao verificar que se tratava dos investigados por roubo a banco, determinou que fossem deslocados para Chapadinha onde, verdadeiramente, se chegou à desarticulação do bando.

Dando continuidade às ações, 3ª DRPC e SEIC, chegou-se à interceptar parte do bando hoje à tarde, conforme dito acima.

Com tal ação, efetivamente se iniciou o processo de desmantelamento do bando. As investigações continuam por conta da parceria 3a DRPC e SEIC a fim de se chegar aos demais integrantes.

Jacqueson Ferreira

Del Reg Chapadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...