segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

SUSTO! Policial Militar e fechado por carreta na MA 230, entre Chapadinha e Anapurus


O Veículo parou perto de uma cerca de arame e precisou de um reboque para ser retirado do local. 

O Policial Militar Sargento Pereira, levou um susto na noite de ontem, domingo (08/01/2017), ao trafegar pela MA-230, no sentido Anapurus/Chapadinha, nas proximidades do Povoado fazenda Fé em Deus, o seu veículo, um Fiat palio weekend foi fechado por uma carreta que trafegava no sentido contrário.

Pereira contou ao Blog que para não colidir teve que jogar o carro para fora da pista, caindo em uma ribanceira, “Quando eu sentir que ia bater segurei forte o volante, joguei o carro para fora da pista, se não fosse isso eu teria captado várias vezes, foi um susto, mas saiu tudo bem”; relatou o PM.

Pereira estava em companhia de um amigo, parte da frente do carro ficou um pouco danificada, apesar do susto teve apenas danos matérias, ninguém saiu ferido.
O trecho da MA-230 entre Chapadinha e Anapurus é estreito e não existe acostamento, o mato toma conta das margens da rodovia, toda semana se tem relatos de acidentes. 

Fonte: Blog do Alexandre Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...