sexta-feira, 30 de setembro de 2016

É Hoje! ! A grande Inauguração Do Restaurante Sabor Da Casa, Com Natália Galvão em Anapurus.



E hoje a partir das 20:00hs em frente ao posto Jerusalém em Anapurus terá a grande inauguração do restaurante Sabor da Casa.

E quem faz a festa é a super cantora Natália Galvão, reserve já sua mesa e curta esse grande evento.

Hoje teremos tira gosto de diversos tipos como,  Pescada, Camarão, Batata Frita,  Calabresa,  Carne de Sol,  Queijo Mussarella e azeitona e etc..

a partir de domingo teremos também várias comidas típicas da cidade,  como, Mocotô, Cuzidão Maria Isabel, Baião de Dois,   Galinha Caipira,  Feijoada e outros.


quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Pra ficar na história! ! Júlio César faz mega carreta da vitória em Anapurus.



Na tarde de ontem (27) aconteceu o grande comício de encerramento do grupo Júlio César psdc 27 em Anapurus.

Na ocasião uma multidão se reuniu no Aeroporto municipal e seguiram em uma mega passeata e  carreata, que conserteza foi a maior de todos os tempo de Anapurus.

Após circular as principais ruas do município todos seguiram até o comitê central onde poderam ouvir as propostas de governo do candidato a prefeito Júlio César do seu vice riba e também dos candidatos ao Legislativo.

Estiveram presentes também a atual prefeita Tina Monteles o ex prefeito João Carlos a ex prefeita Fátima Sousa o senhor Rômulo Monteles e etc... 


Julio Cesar agradeceu a todos e se disse muito emocionado com a presença daquela grande multidão que se fazia presente no local.

























terça-feira, 27 de setembro de 2016

Extra! Extra! Presidente da colônia dos pescadores de Anapurus acaba de declara apoio a Júlio César

A Presidente da Colônia dos pescadores da cidade Anapurus, Odaléia e seus familiares acabam de declara total apoio a candidatura para prefeito Júlio César, 27, de Anapurus. 

O encontro aconteceu na tarde  desta terça-feira 27, horas antes de acontecer o grande evento de encerramento da campanha vitoriosa de Júlio., caminhada seguida de carreata. 

Nessa reta final o candidato Júlio tem recebido vários apoios o que faz com seu nome cresça a cada momento.

É Hoje! ! A grande carreata da vitoria de Júlio César 27psdc em Anapurus

Hoje, (27)  literalmente Anapurus irá parar para prestigiar mais um arrastão do 27 com uma grande carreata partindo do aeroporto até o comitê central aonde será realizado o grandioso comício de encerramento da campanha de Júlio César em Anapurus.



Sem dúvidas será um momento importante, onde o grupo 27 mostrará sua força e garra com a presença do povo anapuruense que quer ver Anapurus avançar e não mudar!

Por tando, prepare sua moto, seu carro ou venha pé e faça parte do grupo que já sente o gostinho da vitória no dia 02 de outubro.

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Júlio César visita comerciantes e amigos em uma grande caminhada pelo centro da cidade.



Aconteceu na manhã desta segunda-feira (26) uma grande caminhada do (27 psdc), pelas principais ruas da cidade de Anapurus.

A caminhada começou em frente ao comitê central,  onde uma multidão seguiu junto com o candidato a prefeito Júlio César e seu grupo político.

Júlio conversou e abraçou a todos por onde passava, visitando várias casas e também pontos comerciais,  onde se via sempre uma resposta positiva para com o mesmo.



Júlio César sempre com os pés no chão vem mostrando ser uma pessoa humilde de caráter e responsabilidade e tem todos os requisitos para ser o próximo prefeito de Anapurus. 

sábado, 24 de setembro de 2016

Povão prestigia grande comício de Júlio César no povoado Bebedouro em Anapurus

Aconteceu na noite deste sábado (17) no povoado Bebedouro uma grande concentração política do grupo Júlio César psdc 27.


Na ocasião o que era apenas uma pequena reunião se tornou um grande comício, pois uma verdadeira multidão da localidade se fez presente para ouvir as propostas do candidato a prefeito Julio Cesar, do seu vice Riba Monteles  e também dos candidatos ao legislativo.


Estiveram presentes também a atual prefeita Tina Monteles o ex prefeito João Carlos a ex prefeita Fátima Sousa e também algumas lideranças da  comunidade...

Em suas palavras Julio agradeceu a todos e disse que Foi um momento importante nesta campanha, aonde o povo daquela localidade pôde ouvir as propostas e projetos que estão inseridos em seu plano de Governo, com base na continuação de melhorias em todos os setores públicos do município.






quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Esposa de Araújo Dinniz é acusada de mandar furtar celular em Mata Roma


Acusados de mandantes, executora confessa e vítima do furto
Acusados de mandantes, executora confessa e vítima do furto
No centro de uma história que parece saída de novela ou filme de máfia, a esposa do candidato a prefeito de Mata Roma-MA Araújo Diniz aparece como acusada de mandar furtar um celular para, em seguida, divulgar áudios e conversas privadas de adversários.
Além da esposa de Araújo, Alana Araújo e da prefeita Carmem Neto, há outras duas personagens importantes na trama: Saradania Carvalho Guimarães que confessou ter furtado o aparelho e sua prima Laydlane Carvalho que teve celular furtado.
Segundo a própria Saradania, em depoimento colhido pelo Delegado Jairon Timbó, do 2º Distrito Policial de Chapadinha, no dia 04 de agosto uma pessoa por nome Alana Araújo compareceu em sua residência e fez uma proposta para que furtasse o celular de sua prima Laydlane com a finalidade de descobrir “fake” chamada “Morgana Saliente” e que Alana teria lhe prometido pagar suas dívidas.
depoimento-de-saradania-a-policia-civil
depoimento-de-saradania-a-policia-civil-2
Ainda no depoimento Saradania diz que entregou o aparelho de celular que furtara de sua prima ao próprio candidato Araújo Diniz. Laydlane é funcionária pública de confiança da prefeita Carmem e por conta disso algumas mensagens de áudio vazaram e foram usadas para denegrir a imagem da prefeita Carmem.
O crime começou a vir à tona depois que Araújo e sua esposa Alana deixaram de cumprir o combinado com Saradania que resolveu abrir o jogo em depoimento e entregando à polícia gravações telefônicas e troca de mensagens entre ela o casal Araújo.
Em conversa gravada, Saradania e Alana falam abertamente em transferência do dinheiro do pagamento, no celular que foi furtado e em postagens feitas a partir de arquivos retirados do celular surrupiado. Veja vídeo com a íntegra da conversa entre Alana e Saradania ao final da matéria.
mata-roma-2
mata-roma
“Passa os dados da tua conta pra ele (Araújo) que ele vai depositar na sexta-feira”, diz Alana para Saradania.
“E o celular?”, pergunta Saradania.
“Sim, tu quer ele?”, responde Alana.
“Não, eu tô é perguntando porque parou as postagens, eu pensei assim, acho que não arrumaram mais nada não”, completa Saradania.
“Minha irmã não tem quase nada não (…) só aquilo que já foi postado”, finaliza a esposa de Araújo Diniz.
A prefeita Carmem declarou que aguarda a conclusão do inquérito para abrir processo contra Araújo e sua esposa Alana, contra blogueiros e todos os que propagaram os arquivos do celular furtado.
O Blog buscou, mas não conseguiu contato com Saradania. Já Alana Araújo, ouvida pelo blog – apesar das evidências e documentos –, negou envolvimento. “Não tenho nada a declarar sobre tal assunto, estou certa que mereço respeito, mesmo porque não participo da sujeira da política. Jamais perderia tempo com tal atitude. Peço apenas que verifique a veracidade dos fatos para que você possa publicar, afinal acusação de furto é uma coisa muito grave”, declarou Alana Araújo, encerrando a conversa sem permitir maiores questionamentos.
O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil de Chapadinha.

Neste domingo (25) tem Washington Brasileiro no Aero Bar em Anapurus.



É neste domingo 25 de setembro no Aero Bar do Califórnia em Anapurus, terá a festa mais esperada do momento.

E quem faz a festa é o cantor que é sucesso onde passa o fenômeno Washington Brasileiro. 

A festa começa a partir das 18; 00hs.

Org: Agnaldo Califórnia. 

Domingo! Vem aí o mega Rally Jovem do 27 em Anapurus, reúna sua turma e participe!

candidato a Prefeito Júlio César, juntamente com a diretoria de campanha do PSDC, convida toda a Juventude e simpatizantes do 27, para neste próximo domingo (25) participarem de um mega Rally que irá percorrer as principais vias da zona rural do município mostrando a força da bandeira da vitória!


A concentração será na Praça da Igreja Matriz ás 06:30 da manhã e assim será dada a largada para percorrer vários trechos da zona rural seguindo até o ponto de encontro no povoado Água Rica ás 17:00. Em seguida, retornarão para a sede em uma passeata percorrendo principais avenidas da cidade até o comitê central.

Por tando, apronte sua moto, junte sua turma e participe do maior Rally Jovem 27 de Anapurus.

terça-feira, 20 de setembro de 2016

NOTA: Coligação AVANÇA ANAPURUS emite nota sobre comício no povoado Lagoa dos Ciganos

Por motivo força de maior a coligação AVANÇA ANAPURUS, da cidade de Anapurus, comunica aos moradores do Povoado Lagoa do Cigano e outras localidades vizinhas que cancelou o comício que estava marcado para esta quarta feira (21-09-2016).
O cancelamento do evento se deu por conta da morte do jovem Rodrigo, vitima de acidente na tarde da última segunda feira, 19. E em respeito aos familiares a coordenação de campanha resolveu assim cancelar o ato.

E momento em que todos da coligação se solidarizam com familiares e amigos do Jovem Rodrigo, que infelizmente perdeu a vida prematuramente.

COLIGAÇÃO AVANÇA ANAPURUS.

Todo Mundo de Branco! Vem aí o Pump Colors da Juventude 27 em Anapurus!

Com muita cor e alegria, o grupo da vitória de Anapurus mais uma vez sai na frente e realizará o Pump Colors do 27, com uma participação em massa dos jovens anapuruenses.

Todo mundo estará de branco para que as cores possam tomar conta da alegria e diversão de cada um com a certeza e a convicção da vitória de Júlio César para prefeito de Anapurus. Será na próxima quarta, dia 28, a partir das 17:00hs com a concentração no Aeroporto.

Vista-se de branco e participe do Pump Colors da Juventude 27!!!

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...