quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Jovem anapuruense passa mal e morre a caminho de Chapadinha

O caso aconteceu na madrugada deste domingo para segunda-feira (19)

De acordo com informações de familiares, o Jovem Francisco conhecido como (Pingo) teve morte que ainda é um mistério!



Segundo relatos, no ultimo Domingo (18) Pingo foi visto em um Bar por volta das 11hs da manhã, retornou para casa as 18hs. Falou para suas tias que iria sair pra dar uma volta e retornava logo, mas voltou as 04hs da manhã e jantou as 05hs da manhã. Depois começou passar mal.

A Família chamou a ambulância para leva-lo até o hospital de Anapurus, então foi encaminhado para Chapadinha. Chegando na Fazenda Europa o jovem teve uma parada respiratória e ao dar entrada no hospital de Chapadinha já tinha entrado em óbito.

Confusão

Sabe-se ainda que à alguns dias atrás, o jovem Pingo teria se envolvido em uma briga no bairro do aeroporto e teria desferido golpes de faca em um outro homem identificado por "Cuia" conhecido em Anapurus.

Pingo era residente em Anapurus,  passava dias com sua Mãe na rua Maria Pires Leite Bairro Turi II e com suas tias também residentes em Anapurus.

O velorio foi no povoado campineira  Municipio de Anapurus.

Informações e imagem - Anapurus Conectado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...