sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Choque entre carro e moto fere duas crianças e deixa mulher em estado grave



Por volta das 11h da manhã desta quinta, 2, aconteceu um grave acidente envolvendo uma moto Biz e uma picape Hilux, nas proximidades do Colégio Municipal Tancredo Neves, no Bairro Corrente, em Chapadinha.

A ex-funcionária do Armazém Paraíba, Aldilene dos Santos Costa, de 32 anos, que tinha ido ao colégio buscar uma filha, de 11 anos e um sobrinho, de 13, ficou gravemente ferida, após ser violentamente atingida pela picape.

Segundo informações, ela e a moto ficaram embaixo do carro. Aldilene sofreu uma forte pancada na cabeça e foi conduzida ao Hapa com sangramento. Após atendimento, ela foi transferida a São Luís, e, segundo informações obtidas pelo Blog do William, apesar da gravidade, seu quadro mantém-se estável.

As crianças sofreram apenas escoriações pelo corpo e estão em observação na ala infantil do HAPA. Estas informações foram atualizadas às 13h30, no HAPA, por nossa reportagem.



Notas: Aldilene estava usando capacete; O motorista da Hilux prestou socorro e está mantendo contato com familiares das vítimas constantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...