segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Blogueira Rayssa Araújo, é assaltada no centro de Anapurus

No inicio da noite de hoje, 19, por volta de 20h, mais uma pessoa foi alvo de assalto de celular, dessa vez a Blogueira Rayssa Araújo, que vos escreve todos os dias.
A mesma explica, que foi abordada por dois ladrões quando estava indo pro evento ''Anapurus Para Cristo'' na praça Zé Bedeu.


“Amigos leitores, eu fui vítima de assalto na noite deste domingo (19), em Anapurus. Era por volta de 20h, eu estava indo pro evento ''Anapurus Para Cristo'' na praça Zé Bedeu, quando passava próximo a quadra Lindoval Vieira, via de acesso Rua da Industria, quando fui surpreendida por dois marginais em uma Moto Biz, cor Vermelha, teriam parado a minha frente e anunciaram o assalto, colocando um facão na minha garganta, os mesmos pediram meu celular, eu me neguei a entregar, um dos ladrões pressionou o facão na minha garganta e repetiu que queria o celular, então de imediato o atendi. Olhei sua fuga dando graças a Deus que esses ladrões de celular me deixou viva. Mas fico pensando que todos que moram nesta cidade, como eu, estão vivos, por sorte, ou porque Deus os protege. Momento tenso que não desejo a ninguém. Mas que serve de alerta: cuidem de tudo: entrada, saída de residências, bares, restaurantes, locais públicos, de dia, de noite... A cidade é outra. A polícia não tem como resolver tudo sozinha. Os assaltos são em todos os lugares e com todas as pessoas. O risco de morrer é muito grande. Não há como prender um criminoso que usa moto. Eles desaparecem e trocam de pista em segundos.'' Relatou: Rayssa Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...