quarta-feira, 3 de agosto de 2016

PM prende assaltante que vinha de São luís para assaltar comércios de Chapadinha

Edvan Brito confessou que pretendia assaltar comércios em Chapadinha, com apoio de alguém da cidade


Ontem (02/08/2016), após receber uma denúncia anônima o Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão, juntamente com Policiais Civis, deslocaram-se até o povoado Barro Vermelho, interceptaram um ônibus que faz o trajeto de Urbano Santos a São Luis e prenderam em flagrante Edvan Brito da Silva Junior, 22 anos de idade, residente em Pedrinhas, na cidade São Luis - MA.

 
Após investigação dos policiais, o mesmo confirmou que viria assaltar alguns comércios na cidade de Chapadinha. O acusado portava um revolver calibre 38, marca Taurus, com 14 (quatorze ) munições intactas. Este informou ainda que teria o apoio de alguém daqui da cidade, que serviria de suporte para o mesmo realizar os atos criminosos.

O Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão em conjunto com a Policia Civil tem intensificado o combate à criminalidade em toda região: já foram efetuadas várias apreensões de arma de fogo, substância entorpecente e muitos criminosos retirados de circulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...