segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Homem é assassinado em bar na cidade de Itapecuru-Mirim.

Do Blog Alvorada Notícias.
Neste último final de semana um homem com idade de aproximadamente de 32 anos, conhecido popularmente por Garibalde, foi morto a tiros dentro de um bar, na Avenida Antônio Olívio Rodrigues, no centro de Itapecuru. De acordo com as primeiras informações de testemunhas, Garibalde travou uma luta corporal com o filho do autor dos disparos, identificado como Andrey.
De acordo com as informações o autor do crime sacou uma arma atirando contra vítima, que veio ao óbito no local. Após o crime, o suspeito evadiu-se do local. Garibalde era conhecido como um grande apaixonado por vaquejada.
Após o fato ocorrido, a PM de Itapecuru recebeu denúncias de que o suspeito Andrey e o filho poderiam estar escondidos, fato este que o serviço de inteligência já estava em campo fazendo levantamento da situação.
Já por volta das 21h o suspeito Andrey entrou em contato com o CB MIÉRCIO e que devido à situação que o mesmo criou pediu pela defesa de sua residência e se prontificou a se entregar de forma espontânea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...