terça-feira, 6 de outubro de 2015

Esclarecimento! Pré-candidato a prefeito de Anapurus, Jonilson, diz “ Só me atacaram porque tenho o apoio do PCdoB, Partido do Governador Flávio Dino.

Jonilson Amarante, pré-candidato a prefeito de Anapurus pelo PCdoB
‘Só estão me atacando porque eu sou o candidato pelo partido do governador Flávio Dino. Mas, Deus é meu guia e minha fortaleza" , disse Jonilson sobre o ataque que sofreu de forma dura e covarde.

Na manhã desta terça-feira, 06, um blog tentou desmoralizar o pré-candidato a prefeito de Anapurus, o companheiro Jonilson Amarante. De forma rasteira e irresponsável o Blog Interligado destacou que Jonilson seria um administrador de um grupo de Pornografia em Anapurus.

Porque atacaram Jonilson somente agora ?

Jonilson nunca foi destaque na mídia em Anapurus, mas, após se filiar ao PCdoB e ser lançado como pré-candidato a prefeito pelo o partido do governador, um grupo que se diz oposição de Anapurus ficou sem chão e perderam as esperanças de ganhar o apoio do governo Flávio Dino. Para não deixar barato, um Blog Interligado a professora Vandery, partiu para o ataque contra Jonilson, que tem uma grande história no movimento sindical e como representante da FETAEMA no Baixo Parnaíba.

O blogueiro responsável pela matéria não teve nem a inteligência de olhar que o criador do grupo foi um número de outra pessoa, que não é do Jonilson.

Em entrevista ao Blog do Foguinho, Jonilson disse que “ me colocaram como administrador e somente hoje eu soube, pois não sabia que estava como administrador deste grupo. Mas a finalidade desta matéria rasteira e irresponsável é justamente para atingir a mim e ao partido, disse Jonilson.

Jonilson nega que tenha qualquer envolvimento com estes fatos citados na matéria do Blog Interligado. Ele disse ainda, que, a matéria foi somente para atingir a sua integridade e a moral de uma pessoa que está ha anos trabalhando de forma honesta em prol de uma classe trabalhadora.

Jonilson lamentou também a forma em que este grupo político tenha que usar destas artimanhas para ganhar mídia e ipob, atingindo um anapuruense de forma cruel e truculenta. 

Ele informa que vai entrar na disputa pela prefeitura de Anapurus, mas vai agir como um cidadão que busca o melhor para o seu povo e não vai atingir ninguém como foi nocauteado nesta manhã terça-feira.

Obs: O Administrador do grupo seria o numero 98438-4345 e teria o nome de Francisco.

Veja como a matéria foi desmoralizada. Outra pessoa que criou o grupo. Jonilson se tornou um administrador sem querer, ele não sabia.


Só temos a lamentar uma imprensa que busca mídia desta forma. Imagine como será em 2016.

Por blog do Foguinho

Um comentário:

  1. Esse rapaz do blog interligado, faz cada comentários infelizes. É o bom o povo saber quem são as pessoas envolvidas com esses governos, sendo que esse blog faz parte da oposição de Mata Roma

    ResponderExcluir

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...