quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

VEJA OS DOIS FINALISTA DO TORNEIO DE CARNAVAL DE ANAPURUS.....

Nesta sexta-feira 28\02\2014 haverá a grande final do torneio de carnaval de Anapurus.
O jogo será realizado no estádio Batistão ás 16hs entre as equipes,
                          
                                           PORCA Q FUÇA E LOS RAIMUNDOS.


PORCA Q FUÇA


quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Homem morre após colocar gasolina e atear fogo em seu corpo em protesto

Prabin Boro, de 45 anos, foi queimado até a morte em Assam, na Índia, depois de o governo do estado decidiu não dar títulos de propriedade para as pessoas que vivem em colinas nas proximidades de Guwahati .
Ele foi levado para hospital sofrendo queimaduras graves, que envolviam quase 100% do seu corpo, e foi declarado morto pouco tempo depois.
Sua esposa, Purnima, disse que Boro confessou que ia morrer para o bem público, apesar de ela implorar-lhe que não o fizesse. "Esta manhã, quando ele partiu para participar do protesto, disse-me que iria morrer hoje a qualquer custo para o interesse do público.”, afirma a esposa. "Eu disse a ele para não ir, porque não haveria como cuidar dos nossos três filhos se ele morresse. Entretanto, meu marido disse que ele tinha de morrer para que a maioria das pessoas obtivessem seus títulos de propriedade.”.
Purnima lançou agora uma ação legal contra dois políticos, o ministro-chefe, Tarun Gogoi, e o ministro da receita, Prithibi Majhi , alegando que suas decisões levaram à morte do marido. Como a notícia da morte se espalhou, outros protestos surgiram em todo o estado. Até 60 ativistas foram presos por bloquearem a estrada principal e um conjunto de vias férreas.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

VEJA O QUE ACONTECEU NO MELHOR JOGO DO TORNEIO DE CARNAVAL DE ANAPURUS ENTRE AS EQUIPES DO ME SE GURA SE NÃO EU CAIO E 51 FOLIA...


Neste sábado 22\02\14 aconteceu o melhor jogo do torneio de carnaval de Anapurus..

As equipes do Me Segura Se Não Eu Caio e 51 Folia, fizeram um jogo emocionante..

O jogo começou, e logo aos 10 minutos de partida o juiz marca pênalti a favor do me segura, o jogador Francisquinho bateu e errou, a bola foi direto na trave. A partida deu continuidade e o 51 Folia chega ao gol com o jogador Renatinho. E assim acaba o primeiro tempo Me Segura 0 x 1 51 folia.

O segundo tempo mal começa e o 51 Folia amplia o placar da partida com o jogador Fernandinho. Mais o Me Segura não desistiu, e o juiz marca outro pênalti a favor do Me Segura, o jogador Raifran bate e erra novamente. O jogo continuou e o jogador do 51 Folia faz um gol contra, dando esperança ao time do Me Segura, que logo em seguida empata o jogo com o jogador Romero. Gol que levou a partida aos pênatis.

Nos pênaltis apareceu a estrela do goleiro veterano Agnaldo Zoma que defendeu 3 pênaltis, dando a vitória ao Me Segura Se Não Eu Caio..



ME SEGURA


51 FOLIA  






sábado, 22 de fevereiro de 2014

VEJA VIDEO QUE MOSTRA O MOMENTO EM QUE O CORPO DO ANPURUENSE JOSÉ DE RIBAMAR MAIS CONHECIDO CO MO SURÚ É RETIRADO DAS FERRAGENS

Antenor Ferreira

Corpo de bombeiros retira vítima fatal que preso entre ferragens de caminhão. Foto reprodução
A equipe da TV Mucambo de Presidente Vargas, filiada a TV Difusora, esteve em Vargem Grande acompanhando todos os detalhes dos dois acidentes que aconteceram durante essa quinta-feira, 20, que terminaram com o saldo de 11 pessoas feridas e uma vítima fatal.

Dos 11 feridos, 10 pessoas estavam num ônibus da empresa Transbrasiliana que tombou na lateral da pista, ainda na madrugada. O veículo que seguia rumo a São Luís levava 31 pessoas.

O outro ferido era motorista de um caminhão envolvido num segundo acidente, que acabou por ceifar a vida do carona, José de Ribamar, de 24 anos. O caminhão transportava madeira e seguia viajem do município de Anapurus com destino a Rosário.
 

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Naõ perca hoje a grande prévia de carnaval do bloco 51 Folia....

È hoje nesta sexta-feira grande prévia de carnaval do bloco 51 Folia no INTER CLUB de Anapurus.

E quem faz a festa é a super banda ORIGINAIS DO FORRO DE BREJO a partir das 21:00hs

Na festa será apresentada a rainha do bloco vestindo o abadá 2014..


Fatalidade! Jovem morre atingido por raio em Coelho Neto-MA

Matéria publicada por: redacaoportalcn@hotmail.
jovens32
O jovem Adriano Costa de 18 anos morreu na tarde desta quinta-feira (20) de fevereiro na cidade de Coelho Neto vítima de uma descarga elétrica de um raio.
 
No momento da tragédia estava chovendo e a vítima jogava bola com os amigos em um campo conhecido por Chico Crente, que fica próximo a sua residência no Bairro Sarney.
Com o impacto da descarga Adriano ficou desacordado e foi socorrido por amigos que fizeram os primeiros socorros, em seguida levaram para o Hospital Municipal Casa de Saúde e Maternidade, mais o mesmo não resistiu e entrou em óbito.
 
O velório está acontecendo em sua residência na Rua Q do bairro Sarney, o local do sepultamento ainda não foi confirmado já que outros familiares que residem na cidade de Brejo-MA, gostaria que o mesmo fosse levado para aquela cidade.
jovem43

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

NÃO PERCA AMANHÃ A GRANDE PROMOÇÃO DE CARNAVAL DA LOJA JM FACHION..



AMANHÃ NA LOJA JM FASHION HAVERÁ UMA GRANDE PROMOÇÃO DE CARNAVAL PARA VC.


SHORTS DE VARIAS CORES E MARCAS, BLUSAS, VERTIDOS, CALÇAS E MODA INTIMA TUDO MAIS BARATO PARA VC.

A LOJA SE ENCONTRA  PERTO DA CASA DA DONA EUDINA, VÁ E CONFIRA AS NOVIDADES DA LOJA.

Veja as bandas que agitarão o carnaval de Anapurus..



Por: Blog do Foguinho, 19 de fevereiro de 2014.


A prefeita de Anapurus “Tina Monteles” divulgou toda programação do Carnaval  2014, que promete muita alegria, diversão e agitação total para os foliões anapuruenses.
Sábado, dia 01, abertura oficial do carnaval 2014.
A abertura do carnaval acontece no sábado, com os desfiles das rainhas dos blocos e animação no palco com as  bandas: Forrozão Tira-Roupa Elétrico e Originais do Forró.
Mudança na terça-feira de carnaval
Este ano a organização do carnaval resolveu fazer algumas mudanças sobre a terça-feira de carnaval, aonde todos os blocos vão se concentrar no final da Av. Luis Vieira (Antiga Newton Belo). Onde haverá paredões de som para agitar a partir do meio dia, e no final da tarde todos os blocos vão sair em percurso até a Praça José Pires Monteles .
Essa mudança é para garantir aos blocos mais espaços no percurso, segurança e comodidade dos foliões.
No antigo percurso, na MA-230, que passa dentro da cidade, tinha um trânsito muito grande de veículos, motos e ciclistas que muitas vezes causaram acidente com os brincantes.
A Prefeita Tina Monteles garantiu segurança, boas atrações, e uma organização na Praça José Pires Monteles, com barracas de bebidas e uma praça de alimentação para que tudo fique bonito e organizado.
Este carnaval será uma explosão de alegria.

Veja a programação.
Sábado dia 01- Tira-Roupa Elétrico e Originais do Forró;

Domingo dia 02 - Tira - Roupa- Elétrico e Brasas do Forró

Segunda-feira dia 03 - Caldeirões Elétrico e Explosão do Som Elétrico

Terça-feira dia 04 - a partir das 19h Tira Roupa Elétrico, Canários do Reino e Originais do Forró.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

VEJA..SUSPEITOS DE ASSALTOS EM MATA ROMA SÃO DETIDOS EM CHAPADINHA.....





Blogs CN1 e WF

Policiais do Serviço de Inteligência da 4ª CI/PMMA e Investigadores da 3ª Delegacia Regional, prenderam na manhã desta terça-feira (18) , Acácio da Silva Vieira, 27 anos  e detiveram um menor de 16 anos.
Uma denúncia anônima levou os policiais até às Mil Casas onde os dois estavam e foram detidos e levados para delegacia de polícia.

Moto tomada de assalto em Mata Roma


Com eles, foram apreendidos uma moto Bros, preta, sem placa - que, segundo os policiais,  foi tomada de assalto em Mata Roma - um porco abatido, uma espingarda e duas facas.


Porco abatido pela dupla
Armas apreendidas


A polícia investiga se a dupla tem  participação em uma tentativa de homicídio durante assalto, há ceca de 20 dias, em Mata Roma  e de disparar a esmo na Avenida Presidente Vargas. em Chapadinha.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

VEJA OS CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS DO TORNEIO DE CARNAVAL DE ANAPURUS....




51 FOLIA X ME SEGURA
SÓ ALEGRIA X LOS RAIMUNDOS
AMIZADE FOLIA X PORCA Q FUÇA

OS JOGOS SERÃO REALIZADOS NOS DIAS 22 E 23 DE FEVEREIRO...



Colisão entre Gol e Fiat Uno deixa 3 gravemente feridos na BR-343. Foto

Um acidente envolvendo um Gol preto com placa de São José dos Campos e um Fiat Uno, resultou em três pessoas feridas no início da noite deste domingo (16/02) na altura do KM 281, próximo a comunidade Pedras de Fogo na saída de Campo Maior para Teresina.
De acordo com o Agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Deolindo, o Gol seguia no sentido a Campo Maior e o Fiat Uno vinha para Teresina quando os dois veículos se chocaram frontalmente. Ele afirmou que só perícia dirá as causas do acidente. Chovia no momento da colisão.
Segundo um morador da região, o condutor do Gol é filho de um homem conhecido como Lourival e que ele teria passado o dia bebendo em um bar próximo ao local do acidente. “Quando sai na porta já tinha acontecido o acidente. Não sei como aconteceu, porque ele tava bebendo aqui pertinho”, disse a testemunha.
Os feridos foram levados para o Hospital Regional de Campo Maior.
000000000000000000000cdtbr.jpg
000000000000000000000cdtbr1.jpg
000000000000000000000cdtbr2.jpg
000000000000000000000cdtbr3.jpg
000000000000000000000cdtbr6.jpg
000000000000000000000cdtbr8.jpg

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Igreja se envolve em polêmica ao permitir que seus fiéis compareçam pelados ao culto; vídeo!

Igreja permite que fiéis fiquem peladões
Igreja permite que fiéis fiquem peladões
Foto: Reprodução/Youtube

Uma igreja em Virginia, nos Estados Unidos, está no centro de uma grande polêmica após permitir que seus fiéis compareçam nus ao culto. Além dos frequentadores, o pastor Allen Parker também fica totalmente sem roupa ao ministrar a missa.
A justificativa de Parker para o culto nu é que "todos os frequentadores de nossa igreja são apenas seres humanos. Sem riqueza pessoal ou aparência glamourosa, todas as pessoas são iguais".
Apesar de permitir e incentivar a presença de pessoas sem roupas na missa, a igreja não obriga a ausência de roupas. Por conta do frio que vem quebrando recordes nos EUA, parte dos fiéis segue indo de roupa à missa.CLIQUE E VEJA O VIDEO DO CULTO..

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Veja a grande abertura do torneio de carnaval de Anapurus..



Domingo 09\02\2014, Aconteceu  a grande abertura do torneio de carnaval de Anapurus..

O evento começou as 1400hs com o encontro das equipes no balneário municipal, de lá as equipes e suas rainhas seguirão em uma grande caminhada até o estádio Batistão.

Lá aconteceu a abertura do torneio com as equipes entrando em campo apresentando-se ao grande publico presente...

A bola rolou e o primeiro jogo foi entre as equipes do ME SEGURA SE NÃO EU CAIO e a equipe  DO 51 FOLIA.

O jogo começou duro com chances para as duas equipes, mais aos 28 minutos do primeiro tempo o ME SEGURA abriu o placar com o jogador (Ismael), E assim acabou o primeiro tempo MESEGURA   1 X O  51 FOLIA..

O segundo tempo mal começou e a equipe do me segura faz mais um gol com o jogador (saci) sem reação na partida a equipe do 51 FOLIA ainda levou mais dois  gols, um do jogador (Antonio Carlos) e de novo com o jogador (Saci) fechando assim o placar da partida, ME SEGURA SE NÃO EU CAIO 4 X 0 51 FOLIA..... 

TORNEIO REALIZADO PELA SECRETARIA DE ESPORTES DE ANAPURUS, COM O APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL...

EM BREVE A TABELA DOS JOGOS....





 

domingo, 9 de fevereiro de 2014

TRAGÉDIA: Colisão de 5 veículos deixa 3 mortos

Uma tragédia no KM 20 da BR 343 por volta das 18h deste sábado (08) deixou pelo menos três pessoas mortas, numa grave colisão envolvendo duas motos e três carros. Segundo testemunhas, uma picape Ranger que seguia sentido Buriti dos Lopes a Parnaíba, dirigida por João Batista Rodrigues Alves teria provocado o acidente.
Supostamente sob efeito de álcool, o motorista da Ranger, segundo testemunhas, estaria fazendo zigue-zague na pista até que colidiu de frente com uma picape Strada, conduzida pelo vereador Chagas Novo, de Bom Princípio, que saiu ileso do acidente.
Contudo, uma picape Hilux e outras duas motos que vinham logo em seguida acabaram colidindo entre os veículos. Uma mulher, que até o final da noite de ontem não havia sido identificada, e dois homens, Rogério Tintino de Moraes e Gildeão Sousa Nascimento, que estavam nas duas motocicletas morreram na hora.
Os ocupantes da Hilux não foram identificadas. Já outras quatro pessoas, membros da Igreja Mundial, que estavam na picape Strada foram levadas para o hospital, duas delas em estado grave.
Fotos: Blog do Pessoatragedia-phb2.jpg
João Batista Rodrigues, que teria provocado a tragédia, não teve ferimentos. Com sinais de que teria ingerido bebida alcoólica, ele foi levado para Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Os corpos das vítimas, que tiveram partes do corpo dilaceradas, foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal.
Condutor da Ranger (foto abaixo), foi levado para a Central de Flagrantes
tragedia-phb3.jpg
tragedia-phb4.jpg
tragedia-phb5.jpg
tragedia-phb6.jpg
Fotos: Portal do Catita
par1.jpg
par2.jpg
par3.jpg
par4.jpg

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Povoado Palestina municipio de Brejo pede socorro....




Povoado Palestina em estado de calamidade publica .

A vários dias o povoado Palestina está sem água, de acordo com moradores a causa do problema é a bomba que está queimada.

Segundo moradores a prefeitura já foi acionada mais até agora não tiveram resposta.
Mais de duzentos e cinquenta famílias estão sendo prejudicadas com a falta D'água.

O diretor da escola paralisou as aulas, e disse que só vai ter aula novamente quando voltar a água no povoado.

Todos os dias os moradores ficam com baldes nas portas de casa esperando um carro pipa mandado pela prefeitura, que ainda traz água não potável.

Moradores já cogitam fazer uma vaquinha e comprar uma bomba nova, o que seria uma vergonha para a administração do município.



Veja vídeo e desabafo de moradora.

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...