sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Morre jovem baleado pela polícia em ação no bairro da Liberdade

Leo Fabrício Ferreira foi alvejado durante operação da Polícia Civil, na Liberdade (Foto: De Jesus/O Estado)Leo Fabrício Santos Ferreira, de 19 anos, morreu na noite de quarta-feira (29), no Hospital Municipal Dr. Djalma Marques (Socorrão I), onde estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) desde o início da noite do dia 21. Ele foi baleado e preso durante uma megaoperação, deflagrada pela Polícia Civil, em uma área de mangue, no bairro Liberdade, local onde outros três jovens foram detidos, e um menor apreendido, depois de trocarem tiros com os investigadores.
Segundo informações, Leo Fabrício Ferreira foi alvejado durante operação da Polícia Civil, na Liberdade. Uma das balas atravessou o fígado da vítima, que perdeu, ainda, um dos rins. Após a prisão e internação do suspeito e de seus cúmplices, policiais da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) e da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) informaram que os jovens formavam uma quadrilha e planejavam praticar atos criminosos na cidade.
Ainda de acordo com a polícia, a intenção do grupo seria retomar os ataques criminosos na capital, como forma de resposta à transferência de nove detentos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas para o Presídio Federal de Segurança Máxima da cidade de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul, na segunda-feira (20). Ao chegar ao local, os policiais disseram terem sido recebidos à bala e precisaram revidar, forçando o bando a fugir pelo mangue, até ser alcançado.
Foram presos em companhia de Leo Fabrício Ferreira Antônio Carlos Dutra Costa, de 20 anos; Caio Henrique Araújo Rodrigues, de 18 anos, e Joanderson Araújo Ribeiro, também de 18 anos. Com ele, além do adolescente de 16 anos, os investigadores apreenderam um revólver calibre 38 e uma pistola Bereta calibre 7.65, de fabricação italiana. Os suspeitos foram autuados por formação de quadrilha e tentativa de homicídio contra a equipe de policiais civis que atuaram na operação.
De acordo com as investigações da polícia, Leo Fabrício dos Santos Ferreira era dono de uma extensa ficha criminal, que incluía várias prisões por assaltos e homicídio. Ele era suspeito de participar dos atentados à bala contra o prédio do 8º Distrito Policial (Liberdade), em janeiro deste ano. Havia ainda, segundo a polícia, quatro mandados de prisão em aberto pela prática de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Além de Leo Fabrício Ferreira, outras cinco pessoas morreram em confronto com a polícia só este ano. As vítimas, na ordem cronológica dos fatos, foram Douglas de Jesus Gomes Rodrigues, de 16 anos; Thaylson Santos Sá, de 17 anos; Railton Costa Santos, de 17 anos, todos no bairro Vila Embratel, e ainda Jonathan José de Oliveira Santos, de 25 anos, na Vila Isabel Cafeteira, e Liliane Silva Vilas Boas, de 26 anos, no Bairro de Fátima.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Caminhão esmaga cabeça de homem


Campanha cracha
Control X
Artcores
Recadastramento biométrico
Digital Sec
Serrana Distribuidora
Quarta-feira (29/01) começou trágica para mais uma família teresinense, desta vez mais um homem foi morto vítima de acidente de trânsito na zona Leste da capital. O acidente ocorreu por volta das 8hs.
A vítima trata-se do vendedor ambulante de lanches, Francisco Lima Costa, de 40 anos, residente do bairro Nova Teresina, quadra 64, casa 07, zona Leste de Teresina. A vítima era pai de família, tinha três filhos e seguia para o trabalho. Seu ponto de venda era na Avenida Presidente Kennedy, próximo ao posto de combustível, no cruzamento com a Avenida Josué Moura Santos.
De acordo com informações prestadas pelo soldado Evandro Lima, do 5° batalhão, a vítima seguia pelo acostamento da Avenida, quando uma moto possivelmente tocou na lateral de sua bicicleta, isso foi o bastante para que Francisco perdesse o controle e caísse sobre a pista, onde um caminhão carregado de combustível passou por cima de sua cabeça; a vítima não teve tempo de reação. O motorista e o piloto da moto evadiram-se do local.
DSC_0240.JPG
O local já é conhecido pela frequência de acidentes ocorridos, moradores afirmam que há tempos está sendo reivindicada a duplicação da via, mas, a prefeitura não se movimenta para resolver o problema.
dsc0242-15.jpg
O vendedor ambulante Francisco Eudes, também residente do bairro, afirma que muitas pessoas ainda deverão morrer para que alguém tome as devidas providências. "Muitos acidentes ainda vão acontecer para que a prefeitura mande ajeitar esse trecho, porque aqui está impossível, todo dia temos acidentes", desabafou.
DSC_0260.JPG
Uma das principais reivindicações dos moradores da região diz respeito a presença de dragas, pois o fluxo de caminhões e intenso e isso aumenta o risco de acidentes e fortalece a necessidade de sinalização e da duplicação da Avenida.
DSC_0250.JPG

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Radialista mata noiva com 10 facadas porque ela gritou o nome de outro em relação sexual

Radialista assassinou sua noiva
Radialista assassinou sua noiva
Foto: Divulgação
Um radialista assassinou sua noiva depois de ficar convencido de que ela estava tendo um caso com outro homem. O rapaz “descobriu” a suposta traição quando a companheira gritou o nome de outro homem durante a relação íntima.
Geoff Hemming, de 52 anos, esfaqueou Denise Williamson, de 44, cortando-a com 10 facadas e tentando fazer com que parecesse que alguém tinha atacado o casal. Eles foram encontrados pelo filho, Williamson Ryan, de 16 anos, em sua casa em Hucknall, Notts. Ambos estavam cobertos de sangue.
Segundo o assassino, o relacionamento estava sob pressão, pois eles tinham uma dívida de cerca de R$ 150 mil. Antes do crime, o homem já estava desconfiado. Pesquisas na internet com a frase “eu peguei minha esposa tendo relações íntimas” foram feitas por ele.
Os paramédicos que participaram do resgate disseram que Hemming teve cortes superficiais no braço, e fingia estar inconsciente. Enquanto foi levado para a ambulância, ele perguntou como a mulher estava e questionou: “quem fez isso?”

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

MORADORES DAS CIDADES DE ANAPURUS E MATA ROMA INTERDITAM- MA 230, EXIGINDO MAIS SEGURANÇA.

Na manhã desta sexta-feira, em protesto por mais segurança, moradores das cidades de Anapurus e Mata Roma fazem bloqueio na MA 230 , no povoado Trizidela..

O protesto vem reivindicar mais segurança em nossos municípios. De uns meses para cá a onda de assaltos em Anapurus e Mata Roma vem aumentando bruscamente, é roubo de moto de lojas de postos de combustíveis e etc...
  
O estopim para o ato público foi a morte de um frentista chamado Jardiél que foi assassinado brutalmente a tiros em um assalto, quando trabalhava no posto Bom Jesus 3..
O protesto vem as ruas pedi mais Policias em nossa cidade, pois o povo está se sentindo amedrontado com a onda de assaltos seguido de morte.

O povo de Anapurus e Mata Roma só quer ter de volta a tranquilidade de sair de suas casas sem pensar que pode ser assaltado ou morto por bandidos, disse manifestante.  
 Espero que tudo isso não fique em vão e que a segurança da nossa cidade seja reforçada  para bem de todos nós.








quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Por falta de polícia, trabalhador amarra assaltante e recupera objetos de roubo....

O trabalhador de limpeza Francisco de Assis, sem poder contar com a polícia, foi à procura do assaltante que roubou perfumes e roupas de sua casa no bairro Areias, zona Sul de Teresina, conseguiu agarrar o assaltante Douglas Mendes Ferreira Xavier e saiu com ele pela Rodovia PI-130, que liga Teresina a Palmeirais, até levá-lo na casa da mãe do ladrão também no bairro Areias.
Douglas Mendes negava a todo tempo que tivesse roubado, mas Francisco de Assis reconheceu o sapato que ele estava e exigia suas coisas, caso contrário o entregaria a um capanga.
Francisco de Assis levou Douglas Mendes caminhando até a casa da mãe do assaltante, Maria Francisca de Lima Santos, que não deu apoio ao filho, pelo contrário ela disse que não tinha nada roubado lá, mas podia pressionar o filho porque ele desde adolescente consome drogas e a vive ameaçando de espancamento.
“Chama ele, chama a polícia. Prende ele, porque ele não presta. Vive querendo me bater”, declarou a mãe, Maria Francisca.
Quando chegou em casa Douglas Mendes se agarrou com Francisco de Assis e houve uma luta corporal com a mãe Maria Francisca tentando amarrar seus pés e uma irmã do assaltante ajudando a contê-lo. Mas outra irmã pedia para não fazerem isso com ele.
Na briga, Douglas Mendes ficou com os pés feridos e dominado disse que os objetos do roubo estavam em uma casa no Promorar, mas só daria se não chamasse a polícia.
Durante a briga Maria Francisca aproveitava para bater no filho de corda. “Ele não presta. Ele rouba mesmo”.
“Isso não é uma mãe, é uma coisa ruim. Mãe não deixa prender o filho”, falou Douglas, chamando a mãe com palavrões.
Depois Francisco de Assis, com ajuda de um amigo, colocou Douglas Mendes em cima de uma motocicleta. O assaltante estava amarrado e sangrando, mas indicou a casa onde estavam os produtos do roubo.
Dentro de dois sacos estavam um notebook, um sapato, perfumes e camisas, além de dinheiro. Ele entregou para Francisco de Assis, reclamando que o dinheiro não era do trabalhador.
“Esse dinheiro não roubei de sua casa. É meu”, falou o acusado.]
“Como tu tem dinheiro? Se não trabalha. Esse dinheiro é meu”, disse Francisco de Assis, que ficou com a quantia.

















terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Urgente.. Frentista conhecido como Jardiel é morto em assalto ao Posto Bom Jesus 3 ...


POR BLOG DO RAVEL REIS

Dois bandidos em uma moto assaltaram e mataram um dos frentistas do posto Bom Jesus 3 que fica localizado na saída de Anapurus por volta das 18h desta terça-feira 21.


Segundo informações repassadas ao Blog do Ravel Reis, os bandidos renderam o frentista identificado como Jardiel de Sousa Mendes e pediram todo o dinheiro, logo em depois quando os bandidos estavam saindo na moto, o frentista se moveu rapidamente, mas os bandidos viram a ação e desconfiaram e logo deram cerca de 3 tiros matando a vítima na hora.

O corpo foi levado para o hospital já sem vida, Jardiel morava no povoado Santa Rita  e deixa
2 filhos e sua esposa.

A quantia que foi roubada ainda não foi divulgado.

A qualquer momento maiores informações.

Porcos comem tarado que estuprava leitoa dentro de chiqueiro; homem estava bêbado

Porcos matam tarado que estuprava leitoa
Um caseiro de uma fazenda foi morto por porcos dentro de um chiqueiro na cidade de Tapurah, interior do Mato Grosso. Segundo a polícia, a cena encontrada indicava que a vítima praticava ato de zoofilia, sexo com animais, com uma leitoa amarrada no momento em que foi atacado.
Segundo a Polícia Civil, o corpo do homem estava dilacerado e alguns membros foram arrancados pelos animais. O caso será apurado e a polícia investiga a possibilidade de ele ter sido morto em outro lugar e jogado no chiqueiro, porém, o delegado que cuida do caso disse que as provas indicam que ele foi morto pelos porcos.
O caseiro estava nú. Apenas uma cueca foi encontrada junto ao corpo e não estava rasgada. As roupas dele estavam na casa onde a vítima vivia.
O caseiro, de 53 anos, trabalhava na chácara há muitos anos. A polícia encontrou bebida alcoólica na casa em que ele vivia e informou que o homem ingeriu álcool antes de entrar no chiqueiro.
FONTE: r7

Moradores interditam a MA-230 entre Chapadinha e Anapurus e reclamam da grande quantidade de acidente, solicitando quebra-molas no local.

Por: Blog do Foguinho, 21 de janeiro de 2014.

A MA-230, que fica entre Chapadinha e Anapurus está interditada durante toda a manhã desta terça-feira, 21.

Moradores da localidade Barrocas colocaram galhos de matos e pedaços de madeira no asfalto interditando os dois lados da via.

Moradores reclamam da grande quantidade de acidente que tem no local. No último domingo teve um acidente de moto com duas vítimas fatais, um idoso de 64 anos e uma menina de 14 anos que mora em Chapadinha.

A Polícia Militar está no local e o representante da Prefeitura de Mata Roma, o Secretário Zacarias Santos, já está providenciando a construção do quebra-mola para que a área seja liberada.

Os moradores disseram ao Blog do Foguinho que só vão liberar a passagem quando começarem a escavação do quebra-mola, se não, não haverá acordo e a manifestação vai continuar.

Vários carros estão parados fazendo uma enorme fileira aguardando a liberação.

Daqui a pouco mais informações.









segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Caminhão da 'Xamego Bom' colide com S-10;integrante da banda morre


Um acidente com vítima fatal e vários feridas ocorreu na manhã desta segunda feira,(20/01), na PI-113, entre as cidades de Cabeceiras e Barras. Um veículo S10, de placa NWS-3796, de São Luis-MA, tentou ultrapassar um caminhão e bateu de frente com outro carro, que vinha em sentido contrário.
O motorista da S-10 tentou abortar a ultrapassagem e batendo na traseira do caminhão, que perdeu o controle e desceu a pista. Segundo informações, Rubens de Freitas Veras, 27 anos, e Renan Willame de Sousa Lima, 24 anos, que estavam na S-10, apresentavam sinais de embriaguez.
O caminhão transportava equipamentos e componente da Banda “Xamego Bom” de Campo Maior. Pelo menos sete pessoas viajavam na carroceria do caminhão e ficaram feridas. O técnico de som identificado como, Domingos Arimatéia de Araújo Alves, morreu no local. O proprietário da banda, o sanfoneiro Antonio Tereza, viajava na cabine e também ficou ferido.
banda_xamego_bom.jpg
Os feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal Leônidas Melo (HMLM). O corpo da vítima fatal, que residia na Conjunto Renascer, em Campo Maior, ficou no local a espera do IML e da perícia técnica.

Sucuri de 5 metros é encontrada em um vaso sanitário dentro de residência

Sucuri foi encontrada dentro de vaso sanitário
Foi encontrada na residência do Sr. Francisco de Assis uma cobra com cerca de 5 m de comprimento.
A Sucuri estava no banheiro dentro do vaso sanitário. O sr. Francisco, que mudou–se recentemente para Colônia do Piauí relata que nunca tinha visto uma cobra como essa, nem mesmo nos Zoológicos da cidadeonde morava anteriormente.
Depois de uma série de aparições da cobra no vaso sanitário, o mesmo com ajuda de amigos retirou o réptil levando-a dentro de um saco e soltando novamente no seu habitat.
"Fiquei surpreso, pois mudei recentemente pra essa residência e depois de muitos barulhos, e borbulhas no vaso sanitário resolvi ficar olhando por certo tempo, até quando ela apareceu e tivemos como capturá-la" relata Francisco ainda muito surpreso com o acontecimento.
FONTE: Mural da Vila

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Homem é preso com cocaína no ânus em São Luis.


Imirante.

SÃO LUÍS - Nayane Campos Duarte, de 34 anos, e Ivanildo Pinheiro Martins, de 26 anos, foram presos nessa quinta-feira (16), no bairro da Vila Maranhão, área Itaqui-Bacanga. A operação foi efetuada por policiais civis do 5º DP e do Serviço de Inteligência da PM. Em poder do casal, foram apreendidos um veículo Gol, dinheiro e oito petecas de cocaína. Segundo o titular do 5º Distrito Policial, no Anjo da Guarda, delegado Walter Vanderlei, a droga estava escondida no ânus de Ivanildo.
Nayane Campos é reincidente no crime. Ela foi presa por tráfico de entorpecentes, mas conseguiu a liberdade. O delegado informa que Nayane é namorada de um traficante conhecido por "Sadak", que está preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Ele a ameaçou de morte ao tomar conhecimento de que a companheira está tendo um relacionamento amoroso com um jovem de 18 anos.
Outro Caso
Em setembro do ano passado, um homem identificado como Anderson Cardoso, de 36 anos, foi preso suspeito de participação em assalto a uma casa lotérica na cidade de Guimarães. Ele foi baleado em confronto com a polícia e levado ao hospital foi constatado que guardava no ânus a quantia de R$ 1.500, que havia roubado na ação criminosa.
O efeito colateral causado pela presença do chumaço de dinheiro, ainda de acordo com a polícia, foi percebido por uma das enfermeiras do Hospital Regional Dr. Antenor Abreu, na cidade de Pinheiro

Vaqueiro sofre emboscada e leva 3 tiros. cavalo também foi ferido.

 
O vaqueiro José Argemiro, 74 anos, que foi vítima de uma emboscada na última terça- feira (14/01) no município de Capitão Gervásio de Oliveira, foi transferido para Teresina para receber atendimento especializado, e não corre risco de morte.
De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Almir Alencar, o quadro clínico do vaqueiro é bom e não corre risco de morte. Argemiro levou três tiros de um revólver calibre 38 no peito, no braço e no dedo.
O motivo do crime segundo a polícia seria uma antiga rixa entre a família do vaqueiro e do acusado. O suspeito identificado como ‘Carlinhos’ está foragido, a polícia acredita que ele tenha retornado para São Paulo. O acusado estava a passeio no município desde dezembro de 2013.
gerv1.jpg
gerv2.jpg

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...