quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Meio-campista da Seleção Brasileira publica foto no instagram que mostra a genitalia da noiva

Está circulando na internet uma foto constrangedora da esposa do Jogador da Seleção brasileira Roberto Firmino. na Imagem, Larissa Pereira aparece sem calcinha na cama com o atacante do Hoffenheim bastante descontraídos com taças de champanhe brindando.




A noite parece ter sido tão boa que por descuido, o jogador publicou em seu instagram a foto em que aparece as partes íntimas da esposa.

Segundo informações que o blog  colheu na internet, a imagem teria sido divulgada pelo jogador em seu perfil oficial no intagram em janeiro deste ano e que foi apagada momentos depois. Não há informações concretas sobre a veracidade da imagem, se é uma montagem ou trata-se de um descuido real. No perfil de Roberto Firmino, a imagem de perfil do jogador difere da imagem divulgada acima.

O vitrine tentou contato com a assessoria do jogador que não se pronunciou sobre o caso. Agora nos resta a dúvida: A você leitor, trata-se de montagem ou não? Deixe o seu comentário abaixo:

PARA VER A FOTO SEM TARJAS 
                                                             Clique Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...